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  termos e condições.

Você assina o Clube Livelo e recebe pontos todos os meses. E o melhor: eles não expiram!  É só escolher qual o melhor plano e acelerar o resgate da sua próxima recompensa. Além disso, assinantes do Clube Livelo tem acesso a promoções especiais e benefícios exclusivos.

 

Os pontos não expiram enquanto o cliente permanecer com a assinatura do Clube Livelo ativa. Caso a assinatura seja cancelada, os pontos passarão a ter expiração de 24 meses a partir do fim da vigência de sua assinatura.

Os benefícios serão disponibilizados após a confirmação de pagamento, que será realizada mensalmente no dia correspondente ao da adesão ao Clube Livelo.

Para mais informações, consulte os Termos e Condições ou entre em contato com a Central de Relacionamento Livelo.

 

*Bônus 1º ano será creditado em duas parcelas iguais, durante o 4º e 8º mês de plano, desde que a permanência seja contínua e ininterrupta no plano escolhido. Leia atentamente o regulamento antes da adesão.

Regulamento válido a partir de 01/06/17 para novas adesões. Se você já é participante consulte aqui o regulamento com validade até 01/09/17. 

 

REGULAMENTO CLUBE LIVELO

O presente regulamento visa estabelecer as regras e condições para a participação dos Participantes do Programa Livelo no clube de vantagens e benefícios criado pela Livelo, denominado Clube Livelo.

 

1.DEFINIÇÕES

1.1.App Livelo ou App: aplicativo para dispositivos móveis da Livelo, por ela desenvolvido para acesso do Participante ao Programa Livelo utilizando tais dispositivos.

1.2. Catálogo de Recompensas: o conjunto de produtos, serviços, promoções e/ou programas de incentivo à fidelidade comercial disponíveis para Resgate em diversos canais do Programa Livelo através de Pontos.

1.3.Clube Livelo ou Clube: clube de vantagens e benefícios criado e administrado pela Livelo para seus Participantes, cuja adesão permite ao Participante o acúmulo automático e recorrente de Pontos Livelo, bem como acesso a promoções exclusivas.

1.4.Conta Livelo: reúne os dados pessoais do Participante; informações sobre os Pontos, incluindo o saldo, extrato de Pontos e Pontos a vencer; informações sobre Resgates; dentre outros, devendo o Participante consultá-las através do site www.livelo.com.br ou App Livelo.

1.5.Conveniência ou Conveniência Livelo: quaisquer dos benefícios e facilidades diferenciados oferecidos pela Livelo aos Participantes, tais como Compra de Pontos, Pontos de Presente, Renovação de Pontos, dentre outros.

1.6.Parceiros de Resgate: referem-se às pessoas jurídicas que estabelecem relação de parceria comercial com a Livelo para oferta de produtos e serviços aos Participantes no Catálogo de Recompensas.

1.7.Participante: pessoa física ou jurídica titular de uma Conta Livelo. A Participante pessoa jurídica deverá indicar, necessariamente, uma única pessoa física para figurar como titular da Conta Livelo, não sendo permitida a ativação com CNPJ.

1.8.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos.

1.9.Programa Livelo: programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela Livelo, que visa possibilitar ao Participante o acúmulo de Pontos e a sua troca por produtos e serviços disponibilizados por Parceiros de Resgate selecionados, pelas Lojas Parceiras ou pela Livelo.

1.10.Recompensa: é qualquer produto, serviço, vantagem e/ou benefício resgatado com Pontos pelo Participante nos Parceiros.

1.11.Regulamento Clube: este regulamento com os termos e condições do Clube Livelo.

1.12.Resgate: é o ato de troca de Pontos por Recompensas efetuado pelo Participante.

 

2.ELEGIBILIDADE E ADESÃO AO CLUBE LIVELO

2.1.Podem participar do Clube Livelo todos os Participantes regularmente cadastrados no Programa Livelo e que, cumulativamente, reúnam as seguintes condições: (i) tenham idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos; (ii) sejam portador de um cartão de crédito emitido obrigatoriamente no Brasil para pagamento mensal do valor referente ao plano desejado; e (iii) após a leitura deste Regulamento Clube, o aceite integralmente.

2.2.O Participante é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas à Livelo, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente, seu nome, CPF, e-mail, endereço, telefone para contato e dados do cartão de crédito devidamente válidos.

2.3.O prazo de confirmação da adesão é de até 48 (quarenta e oito) horas, contados do pedido de adesão.

2.4.Cada Participante poderá ter apenas uma assinatura atrelada ao seu CPF, não podendo cumular assinaturas, ainda que em diferentes planos.

 

3. PLANOS E BENEFÍCIOS DO CLUBE

3.1.O Clube Livelo oferecerá diversos planos para adesão dos Participantes, conforme oferta constante da página do Clube.

3.2.A Livelo se reserva o direito de, a qualquer momento mediante prévia notificação nos e-mails constantes do Cadastro do Participante, criar novos planos, bem como excluir e/ou alterar os planos ora divulgados.

3.3.Caso algum plano seja excluído ou alterado, o Participante receberá os pontos do respectivo mês e poderá, a seu critério, aderir a outro plano vigente ou cancelar sua assinatura no Clube.

3.3.1.A escolha de que trata o item 3.3 deverá ser realizada pelo Participante em até 15 (quinze) dias da comunicação de cancelamento do plano originalmente eleito. O silêncio do Participante ensejará na adequação do Participante no plano mais próximo do originalmente aderido (a critério exclusivo da Livelo), mediante envio, ao Participante, de todas as informações pertinentes ao novo plano.

3.4.Os Participantes que aderirem ao Clube poderão ter acesso a promoções, catálogos, descontos e/ou campanhas exclusivos, os quais podem ser ofertados a todos os Participantes ou segmentados por planos do Clube. Da mesma forma, as promoções, catálogos, descontos e/ou campanhas exclusivos poderão ser escalonadas por segmentos (plano, tempo de permanência no Clube e quaisquer outros definidos e previamente informados pela Livelo).

3.5.Os Participantes que solicitarem o cancelamento da sua assinatura do Clube ficarão inelegíveis a promoções de adesão ao Clubeoferecidos aos assinantes do Clube por  365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados do efetivo cancelamento da assinatura.  O disposto nesta cláusula somente não se aplicará às campanhas ou promoções que, nas suas regras, expressamente autorizarem a adesão de Participantes que tenham cancelado sua assinatura do Clube dentro do prazo ora estabelecido.

 

4.ALTERAÇÃO DE PLANO E CANCELAMENTO DE ASSINATURA

4.1.O Participante poderá realizar, a qualquer tempo, a mudança do plano escolhido ou cancelamento da sua assinatura.

4.1.1.Na hipótese de adesão em oferta promocional que exija permanência mínima específica, a mesma deverá ser respeitada sob pena de perda dos benefícios anunciados na oferta ou campanha promocional a que o Participante tenha aderido.

4.2.Como o Clube Livelo é um benefício “pré-pago”, isto é, o Participante realiza o pagamento do valor referente ao plano escolhido e então recebe um mês de benefícios, a efetivação da mudança de plano ou cancelamento ocorre apenas no vencimento imediatamente subsequente ao da solicitação, a fim de garantir ao Participante o aproveitamento integral do mês já pago.

4.2.1.As solicitações de alteração e cancelamento são processadas em até 48 (quarenta e oito) horas da solicitação do Participante e efetivadas apenas para o mês seguinte, conforme definido acima. Para que não haja nova cobrança no cartão de crédito cadastrado referente a novo período mensal, o Participante deve realizar a solicitação de alteração ou cancelamento com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data de vencimento do plano escolhido.

4.3.Caso o Participante solicite o cancelamento dentro do período em que valor mensal já tenha sido pago, a assinatura permanecerá vigente até um dia antes do próximo vencimento, sendo o cancelamento efetivado apenas no mês subsequente, nos termos da cláusula 4.2 supra.

4.3.1.Durante o período residual de vigência do plano o Participante poderá continuar usufruindo de todos os benefícios do Clube Livelo.

4.4.O Participante poderá solicitar o cancelamento sem qualquer ônus no prazo de 07 (sete) dias corridos contado da adesão.

4.4.1.Exercido o direito de arrependimento acima definido, os valores eventualmente pagos pelo Participante serão devolvidos e os Pontos acumulados serão estornados.

4.4.2.Caso o Participante tenha se valido de qualquer benefício disponibilizado pelo Clube, seja a pontuação concedida, sejam promoções, campanhas ou descontos, não será possível o exercício do direito de arrependimento. Neste caso, o cancelamento se efetivará somente no mês imediatamente seguinte, sem devolução do valor pago, em razão de o Clube ser um produto pré-pago.

4.4.3.O estorno dos valores conforme cláusula 4.4.1 ocorrerá em até 90 (noventa) dias corridos contados da efetivação da solicitação.

4.5.Após o cancelamento, caso o Participante tenha interesse em retornar ao Clube Livelo deverá obrigatoriamente realizar nova adesão, não sendo computados, seja para concessão de bonificação (quando houver) ou qualquer outro benefício, o período de permanência no Clube antes da solicitação de cancelamento, devendo ser observado, ainda, o disposto no item 3.5 deste regulamento.

4.6.Caso a Livelo não consiga realizar a cobrança automática mediante os dados do cartão de crédito inseridos, informará o Participante para que atualize os dados necessários.

4.6.1.Caso o mês de referência seja encerrado sem que o Participante regularize as informações de pagamento, a assinatura poderá ser cancelada, perdendo o Participante o crédito dos Pontos referente àquele mês, além do direito à bonificação do plano escolhido, quando esta existir.

4.6.2.O Participante poderá entrar em contato com a Livelo e solicitar a reativação da sua assinatura. Caso esta solicitação seja realizada dentro do mesmo mês, o Participante terá os Pontos daquele mês creditados e se tornará novamente elegível ao bônus, quando houver.

4.7.Caso a assinatura do Clube Livelo tenha sido efetivada em face de promoção específica e o Participante tenha que cumprir período mínimo de permanência, e o Participante, por qualquer motivo, realize o cancelamento de sua assinatura antes do período mínimo, o Participante perderá de forma imediata todos os benefícios descritos na respectiva oferta, incluindo, mas não se limitando aos pontos bônus eventualmente creditados, ressalvado, contudo, o quanto disposto no item 4.3. ..

               4.7.1. Caso o Participante tenha efetuado Resgate utilizando os pontos bônus (parcial ou totalmente), o Resgate será cancelado e os pontos estornados. Caso não seja possível o cancelamento do resgate, poderá a Livelo realizar cobrança relativa aos pontos bonificados consumidos, sendo que o valor do ponto será o mesmo cobrado na Conveniência Compra de Pontos da Livelo.

 

 

5.BONIFICAÇÃO E PONTOS GERADOS NO CLUBE

5.1.A Livelo poderá realizar promoções sazonais através das quais um ou mais planos dará(ão) direito ao Participante a uma quantidade pré-determinada de Pontos Livelo bonificados a cada período ou após o cumprimento de certa condição, conforme regra definida no anúncio da oferta.

5.2.Os Pontos gerados mensalmente no Clube bem como os Pontos eventualmente oriundos de bonificação poderão ter validade diferenciada, conforme informação constante das regras da oferta. Na hipótese de saída do Participante do Clube, todos os Pontos acumulados e não Resgatados com validade diferenciada passarão a ter validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de saída do Participante do Clube Livelo. Caso o período de validade restante de qualquer parcela dos Pontos seja inferior ou igual a 24 (vinte e quatro) meses no momento da solicitação de cancelamento da participação no Clube, não será realizada qualquer alteração no período de validade dos Pontos, sendo mantida a validade inferior.

5.3.Os Pontos gerados em razão da participação no Clube Livelo poderão ser utilizados em todo Programa Livelo, sem restrição.

5.4.A Livelo se reserva o direito de oferecer bonificações ou promoções exclusivas para os Participantes que fizerem parte do Clube Livelo, de planos específicos ou ainda que reúnam outras condições previamente definidas e anunciadas pela Livelo, podendo dada condição ser ofertada apenas a Participantes de certo plano ou parcela dos assinantes do Clube.

5.5.Os Pontos bonificados, quando aplicáveis, serão creditados na Conta Livelo do Participante ao final de cada período pré-determinado ou após o cumprimento da condição de elegibilidade informados na oferta, após a confirmação do pagamento do valor devido no respectivo mês.

5.5.1.Quando houver bonificação por tempo de permanência no Clube, o recebimento da bonificação será condicionado à permanência do Participante no plano contratado durante o período informado na oferta, devendo a permanência do Participante naquele período ser de maneira contínua e ininterrupta. A alteração de plano, suspensão ou cancelamento de assinatura gera a perda automática do direito aos Pontos bonificados, devendo a contagem do novo período de permanência mínima se iniciar da data de contratação do novo plano, reativação de assinatura ou realização de nova adesão, desde que a oferta de bonificação ainda esteja válida.

 

6.PAGAMENTO

6.1.O Participante deverá realizar o pagamento de um valor mensal pela participação no Clube Livelo de acordo com o plano escolhido no momento da adesão. A forma de pagamento e extrato de transações realizadas constarão da conta do Participante e poderão ser consultados por este a qualquer momento.

6.2.A cobrança ocorrerá mensalmente e de forma automática no cartão de crédito informado, sendo sempre em moeda corrente nacional.

6.3.A cobrança do valor mensal devido ao Clube Livelo será sempre no dia equivalente ao da data de adesão do Participante.

6.3.1.Para adesões realizadas nos dias 29, 30 ou 31, a cobrança ocorrerá nestes dias ou, em meses que quaisquer destes dias não exista, a cobrança ocorrerá, necessariamente, no último dia do mês.

6.3.2.Em caso de falha na cobrança em razão de dados de pagamento incorretos ou falha sistêmica/operacional da operadora de meio de pagamentos, as novas tentativas de cobrança ocorrerão em qualquer dia após a data de vencimento.

6.3.3.As tentativas de cobrança nos termos do item 6.3.2 acima ocorrerão até o dia imediatamente anterior ao dia do vencimento (dia da realização da adesão no Clube) do mês seguinte. Assim sendo, caso o impedimento de cobrança seja solucionado no mês seguinte, o Participante poderá sofrer duas cobranças de mensalidade em um mesmo mês: a assinatura daquele mês e a assinatura do mês anterior, em que houve falha de cobrança.

6.3.4.Na hipótese de falha de cobrança, o Participante terá o acesso aos benefícios do Clube suspensos. Na hipótese de regularização posterior, não haverá qualquer abatimento de preço, tampouco será devido ao Participante qualquer indenização em razão do período em que seu acesso aos benefícios do Clube foi suspenso.

6.4.O crédito dos Pontos ocorrerá somente após a confirmação do pagamento da mensalidade pela operadora de cartão de crédito.

6.5.Caso não seja possível realizar a cobrança do valor no mês em referência a Livelo entrará em contato com o Participante através de um dos canais de comunicação constantes de seu Cadastro para que este regularize o pagamento no prazo máximo constante da cláusula 4.6 deste Regulamento Clube.

6.6.A Livelo poderá alterar o valor dos planos disponíveis para adesão, bem como períodos promocionais, perfis de transação no Programa Livelo, entre outros, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, sendo esta alteração notificada aos Participantes com 60 (sessenta) dias de antecedência.

 

7.DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1.O Clube Livelo poderá ser extinto pela Livelo a qualquer tempo mediante prévia notificação de 30 (trinta) dias a contar da notificação, ficando assegurados todos os benefícios e vantagens até o término do prazo mencionado.

7.2.Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento Clube ou no Regulamento Livelo, bem como eventuais casos omissos, serão decididos pela Livelo.

7.3.Os Pontos são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade, salvo se diversamente permitido, expressamente, pela Livelo, devendo ser observadas as condições específicas das exceções autorizadas pela Livelo.

7.3.1.Caso a Livelo verifique a ocorrência de qualquer transação não autorizada ou que viole o disposto no Regulamento Clube ou no Regulamento Livelo com os Pontos, poderá proceder à exclusão do Participante do Clube Livelo e/ou do Programa Livelo.

7.4.O presente Regulamento Clube permanecerá válido indeterminadamente até que substituído, a critério da Livelo, por novo regulamento, podendo ser alterado, a qualquer tempo, pela Livelo, sendo disponibilizada sempre a versão mais atualizada nos canais Livelo.

7.5.Não constituirá renúncia, ineficácia ou novação de obrigação, e nem afetará o direito da Livelo de exigir o cumprimento das disposições deste Regulamento Clube ou do Regulamento Livelo, as hipóteses que seguem listadas, mas que não se limitam a: (i) a omissão da Livelo em requerer execução de qualquer disposição do Regulamento Clube ou do Regulamento Livelo; (ii) a tolerância da Livelo para o descumprimento de qualquer disposição do Regulamento Clube ou do Regulamento Livelo. Toda renúncia, reconhecimento de ineficácia ou novação de obrigação somente será válida se efetuada por escrito e assinada pelo representante legal da Livelo.

7.6.A Livelo não será considerada em mora ou inadimplemento de quaisquer de suas obrigações previstas neste Regulamento Clube ou no Regulamento Livelo se o motivo de seu descumprimento decorrer de caso fortuito ou força maior, na forma estabelecida pelo Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

7.7.Todos os termos, condições e disposições deste Regulamento Clube são independentes, sendo certo que, na hipótese de qualquer de seus termos, condições ou disposições ser considerado, por juízo ou árbitro competente, inválido, inexequível ou ilegal, no todo ou em parte, por qualquer motivo, a validade e exequibilidade dos demais termos, condições e disposições, ou de partes dos mesmos, não serão afetadas.

7.8.Caso seja identificada pela Livelo a qualquer tempo a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade por este cometida, inclusive fraude, a Livelo poderá: (i) suspender ou cancelar o cadastro do Participante e excluí-lo do Clube Livelo e/ou do Programa Livelo; (ii) estornar os Pontos Livelo obtidos de maneira irregular, mediante fraude ou qualquer outro meio ilícito ou irregular; (iii) cancelar todas as transações realizadas com os Pontos Livelo obtidos por qualquer meio ilícito ou irregular.

7.9.Esse Regulamento Clube será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local da Cidade de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas do regulamento.

7.10.O Regulamento Livelo permanece vigente e aplicável, no que couber, ao Clube Livelo.

7.11.Caso o Participante deseje receber informações, esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou reclamações, e/ou realizar algumas operações permitidas pelo Programa Livelo, o Participante poderá entrar em contato com a Livelo.